Powered By Blogger

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VEREADORES QUEREM INFORMAÇÕES SOBRE COMPRAS REALIZADAS NAS SECRETARIAS

A Vereadora Lóides Breda e o Vereador Amauri Busnello requereram na sessão desta segunda (03), ao Poder Executivo informações sobre as compras realizadas nas Secretarias Municipais no período de 02 de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2013.
Os vereadores solicitaram notas fiscais, recibos e comprovantes das compras efetuadas nesse período; É importante lembrar que o Vereador tem o poder e o dever de fiscalizar a administração, cuidar da aplicação dos recursos. Por isso fiscaliza através do pedido de informações.


Segundo o vereador Busnello “precisamos saber e fiscalizar onde precisamente foi aplicado o orçamento de 2013, que ultrapassou doze milhões”.
A vereadora Lóides disse que “é necessário que se faça a fiscalização dos recursos públicos, esse é nosso dever, vamos aguardar o prazo para recebermos essas informações e fazermos então as avaliações necessárias”.


O Presidente do Legislativo deferiu o pedido, o pedido de informação foi enviado ao Poder Executivo para providências, os vereadores aguardam o prazo para então receberem as informações solicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário