Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

COLOCAÇÃO DE REDUTORES NOVAMENTE EM PAUTA

Voltou a pauta na ultima sessão a importância da colocação dos redutores de velocidade em pontos estratégicos da cidade, pontos de grande fluxo de veículos onde são conduzidos principalmente  em alta velocidade.

O vereador Ariel Nava salientou no programa de rádio “Legislativo em Destaque”, transmitido nesta quarta-feira a solicitação feita com apoio dos vereadores Monteiro e Busnello da colocação de redutores de velocidade na Rua João Tortelli. No local tem constante entrada e saída de veículos,trânsito intenso que se desloca a cidade de Ponte Preta, tráfego de máquinas pesadas,  sendo uma via perigosa e passível de acidentes.

Na sessão de segunda-feira (04/11) em seus requerimentos o vereador Sangali, também esteve atento a esses problemas quando indicou a colocação de um redutor de velocidade na Saída para Rio Padre RS 211.

Os Vereadores preocupados também cobram solução ao problema da Avenida Pederobba. Os principais problemas mencionados são: Acesso ao novo Bairro Renascer, as atividades constantes no CTG, e por isso a intensa entrada e saída de veículos, tráfego de pedestres  e também o acesso a estrada para comunidade de Bela Vista.

O primeiro pedido do vereador Sommer para instalação de um redutor de velocidade, foi feito em fevereiro, seguido do reforço dos vereadores, Ronaldo Bordin e Gilnei Palavicini. A Avenida Pederobba/ Rs 211 é uma via de grande fluxo e de alta velocidade,essa é uma reivindicação antiga dos vereadores, dos moradores e comerciantes do local.

O vereador Gilnei Palavicini em seus requerimentos verbais pleiteou a colocação de um redutor de velocidade na RS 211, entrada para o Parque Municipal, onde há intenso tráfego de veículos e entrada e saída de caminhões na via.


As reivindicações dos vereadores estão ligadas a preocupação com a segurança de quem trafega nessas vias mencionadas, os vereadores enfatizaram sobre a responsabilidade que deve ter o agente público, não podendo estar omisso diante dessa situação de risco, as lideranças se prontificaram a tomar as medidas necessárias, acionar novamente o DAER, pleitear os redutores, com intuito de evitar que qualquer dano maior ocorra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário